Através desta página poderá consultar todas as informações necessárias para abrir um pedido de RMA (Return Merchandise Authorization), quer seja para troca/devolução ou ativação de garantia do seu produto. Por favor, leia atentamente as instruções e siga escrupulosamente com o que é pedido. O não cumprimento de um dos pontos poderá levar a atrasos e até à recusa do RMA.

  1. Clique aqui e consulte as condições de garantia JFSI;
  2. Clique aqui e preencha todos os dados referentes ao seu produto para  RMA (só um formulário por produto).
  3. Irá receber um e-mail decorrente do pedido de RMA. Imprima esse e-mail com o número de RMA e junte uma cópia do documento de venda (fatura);
  4. Embale e acondicione corretamente o produto;
  5. Na embalagem exterior mencione numa parte visível o número de RMA (MUITO IMPORTANTE);
  6. Proceda de imediato ao envio (não é necessário aguardar indicação da JFSI)

Morada para o envio do Produto

Rua Campo de Futebol,
Loja C, Edifício Minipreço
3260-320 Figueiró dos Vinhos

 

Notas:
1) O envio do e-mail com o número de RMA é aprovado pela nossa equipa. Se acha que não recebeu o e-mail, verifique na pasta de correio não solicitado (SPAM).
2) Caso pretenda fazer uma troca/devolução ou ativação de garantia diretamente na nossa loja, não é necessário realizar um pedido de RMA na loja online. Basta deslocar-se à nossa loja e expor a situação.
3) Não serão rececionados pela JFSI RMAs com valores a pagar à cobrança.

Condições de devolução

 

  1. Cada pedido de RMA corresponde apenas a um produto, se tiver mais, preencha um novo por favor.
  2. Deverá enviar o(s) artigo(s) para as nossas instalações até um prazo máximo de 7 dias após o pedido de RMA.
  3. No caso de o RMA ser uma devolução comercial, deverá proceder ao envio para as nossas instalações no prazo de 14 dias após tomar posse física dos bens (mais informações aqui e aqui).
  4. As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente, ficando as despesas de entrega ao cliente a cargo da JFSI.
  5. A cópia da fatura ou venda a dinheiro, e não o original remetido a quando da venda, deverá ser enviada em conjunto com os produtos dentro da embalagem. Este ponto é fundamental. O não cumprimento desta norma levará á recusa imediata do RMA.
  6. Os produtos devem ser devolvidos na caixa original do produto com cabos, manuais e CD´s de origem.
  7. Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.
  8. A JFSI não se responsabiliza pelos danos no material aquando do transporte.
  9. O cliente só deverá enviar o equipamento após efetuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.
  10. Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes.
  11. O não cumprimento destas normas leva à recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.
  12. O departamento técnico recebe os pedidos de RMA, de segunda a sexta-feira (excluindo feriados) entre as 10h e as 20h.
  13. Independentemente do equipamento ter ou não garantia, sempre que este seja rececionado para reparação e não se detectar nenhuma avaria, ou que esta tenha sido causada por utilização incorrecta, poderá ser cobrado uma taxa para cobrir custos logísticos.
  14. Em nenhum caso nos responsabilizamos pela eventual perda parcial ou total de dados, programas ou software, instalados nos produtos entregues para reparação.
  15. Não nos responsabilizamos por equipamentos não levantados 6 meses após a sua reparação. Depois deste período, o equipamento será considerado abandonado e entregue a um centro de reciclagem.

ATENÇÃO: Qualquer alteração ao produto de origem invalida a garantia do Fabricante e será prontamente devolvido ao cliente com portes a cargo do mesmo.

0

Your Cart